iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Postado Maio 26, 2010 O problema é justamente esse!!! Que código? Eu apenas tenho o imei: [Proibido divulgação de Imei] um tal de 2945#*107#, faço todo o procedimento mas quando me pede o tal código eu não sei qual é? Pois no site da Vivo não consta este aparelho para eu identificar o código dele. Entende? Você por um acaso sabe como proceder? Abs, Sandra Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer! E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN. Att: Igor Almeida Sem Mais.
Sandra64 Postado Maio 26, 2010 Postado Maio 26, 2010 Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer! E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN. Att: Igor Almeida Sem Mais. Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora? Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal. De qualquer forma muito grata, Abs, Sandra
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Postado Maio 26, 2010 Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora? Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal. De qualquer forma muito grata, Abs, Sandra Não tem problema Sra. Explicando melhor... Mais mesmo com a nota fiscal eles você não terá seu aparelho funcionando, nas demais operadores pelo simples motivo, seu aparelho é dualband. O que a( VIVO ) vai te fornecer o código subsidio, mais com ele apenas não dará resultado, como Explico melhor no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html No mais, Seja bem vinda ao ClanGSM, estamos sempre atententos a qualquer duvidas de nossos usuários. Sem mais. Att: Igor Almeida.
elfazura Postado Junho 15, 2010 Postado Junho 15, 2010 GS107a Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107# Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam oi, eu tenho um lg gs 107a da vivo e tentei fazer o qure vc ensina mais não deu certo, porque?
elfazura Postado Junho 15, 2010 Postado Junho 15, 2010 boa tarde Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#´é para ser colocado antes de realizar os outros procedimentos? Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede»(vai desativar o que?) Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » (onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio.)(logo no inico? por que é tão rápido que não consigo digitar nada) Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. peso desculpas mais vc poderia numerar etapa por etapa, é por que está um pouco confuso! obrigada. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam onde eu consigo esse código de desbloqueio ?
Novas - Clan SOFT Postado Junho 15, 2010 Postado Junho 15, 2010 onde eu consigo esse código de desbloqueio ? Msn: heitor.luis@hotmail.com Lembrando que não é free.
mcassiano Postado Agosto 27, 2010 Postado Agosto 27, 2010 Sou novato Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal? P.S.: restaurei as configurações de fábrica. Matheus Cassiano ----- @mcassiano
iGor Almeida® Postado Agosto 27, 2010 Postado Agosto 27, 2010 Sou novato Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal? P.S.: restaurei as configurações de fábrica. Matheus Cassiano ----- @mcassiano Boa noite, Sr como seu aparelho é da operadora ( Vivo ) não vao bastar apenas o desbloqueio, terá que ser feita uma modificação na placa, convertendo a banda do mesmo, Se o Sr entende siga o procedimento abaixo referente ao seu aparelho; http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Se não leve-o a uma assistencia mais proxima! Boa sorte.
reginaldo fontes moraes Postado Agosto 31, 2010 Postado Agosto 31, 2010 Desbloqueio 100% Lg GS107a Testado por mim, como sempre ClanGsm 1º em tudo. Obs: Fiz com cabo caseiro, feito por mim. E todo procedimento não necessite de bateria Att. Igor Almeida amigo tem como vc postar a pinagem do cabo
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 aq da erro ao ler o aparelho qual e o procedimento
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 amigo tem como vc postar a pinagem do cabo Amigo se o Sr usar a pesquisa com certeza iria achar, Link Abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html#post40525
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 aq da erro ao ler o aparelho qual e o procedimento Amigo poste o print do erro, Tente fazer o seguinte, quando dê o erro, não tire o cabo do aparelho, apenas dê OK isso deve acontecer 3 a 4 vezes.
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 eu tenho o cabo acabei de adquiri,mas quando vou conectar dar erro ,eu conecto sem bateria
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 eu tenho o cabo acabei de adquiri,mas quando vou conectar dar erro ,eu conecto sem bateria O desbloqueio é feito realmente sem a bateria, post o print do erro.
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 da exatamente esse erro Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras...
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras... Agradeço seu retor e bom que resolver seu problema amigo, Editei seu post pois estava com o CapsLock Ativo, Leia as Regras. Boa sorte.
luthym Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 Olá Galera, Só uma dulvida sobre este aparellho, alguem sabe informar se é possivel de alguma forma por uma musica nele? desde já agradeço a todos! ... Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
almeidarafael Postado Outubro 25, 2010 Postado Outubro 25, 2010 certo, eu tenho o maldito código da claro, fiz todos estes procedimentos, mas nas opções de segurança>desbloqueio, os menus ficam todos indisponiveis. Alguem ajuda? obrigado.
Paulo Pessoa Postado Outubro 25, 2010 Postado Outubro 25, 2010 certo, eu tenho o maldito código da claro, fiz todos estes procedimentos, mas nas opções de segurança>desbloqueio, os menus ficam todos indisponiveis. Alguem ajuda? obrigado. Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio!
almeidarafael Postado Outubro 25, 2010 Postado Outubro 25, 2010 Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio! Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel.
Paulo Pessoa Postado Outubro 25, 2010 Postado Outubro 25, 2010 Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel. Amigo infelizmente se tive esgotado ou tenha gerado código errado como te falei no poste anterior com box esse processo é feito sem problemas como se o código foi informado o código certo infelizmente so com equipamentos!
Sensey Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 Eu abri o cabo e vi que realmente tinha soldado so 4 fios e tres soltos qual que eu soldo? sera que e o verde GND?
aclaudio Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 amigo ja consertei varios de amigos meus,no meu caso sempre o terceiro fio vem faltano solda e ele e laranja
Posts Recomendados