fotospitzer Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 bom dia amigos do clan. tenho um samsung gt-s3600i o mesmo não possui a limguajem portuguesa,temtei rodar uma flash nele mas ao adicionar os arquivos falta o arquivo csc,ai não deu temtei fazer pelo s3600 mas a box não reconhece o atc me ajudem por favro desde ja obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 qual box possui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 bom dia amigos do clan. tenho um samsung gt-s3600i o mesmo não possui a limguajem portuguesa,temtei rodar uma flash nele mas ao adicionar os arquivos falta o arquivo csc,ai não deu temtei fazer pelo s3600 mas a box não reconhece o atc me ajudem por favro desde ja obrigado a todos. Bom dia "fotospitzer", veja a primeira resposta que recebeu, sabe porque? Por não ler isso "Novo método de assinatura aos usuários" e nem atualizar seu perfil com quais BOX possui ou não possui: Ou informar logo que BOX queira citar, PRINT também ajudaria ainda mais a receber suporte mais exato e rápido Reveja tudo e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 mil desculpas meus amigos,aminha box para samsung éa z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 mil desculpas meus amigos,aminha box para samsung éa z3x use esta e poste resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html#post260379 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 amigo a flash que voce me mandou esta completa com arquivos bin-tfs e csc ta sertinho mas ao termino do prossesso da um erro send loaders fail,e o aparelho não liga sabe me diser como faço para q de serto desde ja muito obrigado pela atemção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 amigo a flash que voce me mandou esta completa com arquivos bin-tfs e csc ta sertinho mas ao termino do prossesso da um erro send loaders fail,e o aparelho não liga sabe me diser como faço para q de serto desde ja muito obrigado pela atemção. tente esta outra http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html#post260419 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 bruno,temtei passar as 2 flash q voce postou ele vai até o final e da um erro send loaders faled ai o atc não liga mais oque pode ta acomtecemdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deleon Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 tambem estou com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 tambem estou com esse problema Caro "deleon", cite logo e de mais detalhes, como o que já fez exatamente, ou ficará sem atenção nas próximas... Já realizou a atualização indicada pelo Bruno? Reveja e damos continuidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.