Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 caros amigos estou com um problema no entanto enuzitado, entrou em minha assistencia um lg kp 106b, o cliente no caso me explicou que levou o atc em uma outra assistencia a um tempo atras para efetuar o desbloqueio,apos o desbloqueio me disse ele o atc fiuncionou legal,mas logo em seguida em alguns dias o atc simples mente só aceita chip claro,o mesmo antes da operadora de origem ,porem conectei ele na box fiz a leitura tentei efetuar novamente o desbloqueio e o que informa é que o atc já esta desbloqueado,já fetue várias tentativas de atualizaçao do mesmo,com firmware e fullflash e nada ,apliquei eprom nao obtive sucesso ,caso algum amigo tenha passado por tal problema e estiver disposto a me auxiliar agradeço desde já.<br><br><br>as ferramentas para reparo do mesmo que possuo sao elas: setool box 3 ativada ,e z3x lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.