regiani Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 tenho um alcatel one touch 890d ele parou de ligar derepente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 trocou a bateria, tentou com carregador ou mesmo uma fonte reguladora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 ótimas dicas do amigo raviens,porem sempre bom ressaltar 1° de uma boa olhada nos conectores de carga e da bateria ,veja se ambos estao 100 por cento 2°acima as dicas do amigo tambem podem ajudar muito aguardamos o seu retorno amiga, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 tenho um alcatel one touch 890d ele parou de ligar derepente sra. regiane boa tarde! a senhora não trabalha no ramo; a senhora precisa pesquisar bastante sobre as suas dúvidas ou terceirizar o serviço como já lhe foi indicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 como amigo daniel ressaltou,se a colega nao é conhecedora da area,nao trabalha com manutençao,deve se dirigir a uma assistencia de sua comfiança,para que um técnico capacitado faça a averiguaçao do mesmo,assim a colega evita riscos de danificar o aparelho, e ter dores de cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 pessoal sei que o tópico é antigo, mas quero deixar aqui minha dica para que possa ajudar o colegas! entrou um Alcatel one touch 890d que não ligava, depois de testar outras baterias e testar na fonte, resolvi liga-lo sem o cartão de memória, pois era exatamente o micro sd que estava impedindo o celular de ligar, pois o micro sd estava em curto portanto quem pegar esse problema faça esse teste, pode ser com o cartão, chip, display ou outro hardware isso também pode acontecer com outros modelos de celular! fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Obrigado pelo retorno, Jerecel, mas como o membro que abriu o tópico não é técnico, fecharemos este. Quanto aos outro membros, favor se adequarem ás regras: Atualizem seus perfis e assinaturas Novo método de assinatura aos usuários Atualize seu Perfil Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados