Robert-lima Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Oi bom dia, amigos to com um LG C333 3 chips fui fazr uma formatação nele e não salvei não fiz red antes que é o correto ne. e agora só fica na logo da LG e não sai, ja baixei a softwere dele no site da sara hwk e não conseguir fazer a flash, alguém ja fez isso nele . por favor ajude-me agradeço mt. fiz pela volcano não sei a box correta para ele tenho octupos tem ele mas não para fazer softwere só para desblqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 estou com o mesmo problema, o cliente veio para resetar a senha dos arquivos, fiz um format pela master, agora fica só na logo da lg, o que faço? tenho vygis e hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 flash do c333 BIN_LGC333AT-00-V10b-724-XXX-SEP-06-2012-0 xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 ... fiz um format pela master, agora fica só na logo da lg, o que faço? flash do c333 xxx Caro "faviov3", para anexar Flash LG, ha tópicos fixos e exclusivos, vá neles e anexe sem link externo lá. Só deves deixar claro para que BOX seria. Já "milanga", como citas a BOX Master BOX, se preferir tratar algo com ela, sugeria a ti ir na nossa área Master BOX, e postar lá sobre, quem sabem nos descobrimos soluções com ela lá pra ti. Enfim, deixo ao tema, LG Tri Chip C333 usa Chipset MT6236. Como sitado, realmente umas BOX suporte outras não, umas parcialmente e tudo mais, mas oque poderia é se basear em suporte pela CPU, outros modelos usam este e são suportados por algumas BOX, exemplo: Modelos similares mesmo sendo DUAL SIM, vem com MT6236: Ver post Nestas a Vygis, SmartMoto da Smart-Clip, Sigma, entre outras Xing Ling suportam esta CPU, vale analisar até novas atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 to com o mesmo problema nao tenho octupus, so z3x e hwk,nx-box.ele ta travando e nao conseguir achar uma flash compaviel.pois ele esta so reiniciando.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 resolvi fazendo uma reparação na eprom, pela vygis.... estou com o mesmo problema, o cliente veio para resetar a senha dos arquivos, fiz um format pela master, agora fica só na logo da lg, o que faço? tenho vygis e hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 qual e o precedimento amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurandir_jr Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Tb gostaria da Firm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Boa tarde "Jurandir" Veja se essas podem te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-41.html#post272267 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-42.html#post272296 E faça sua solicitação de firmware sempre no local correto Vamos manter o fórum 100% Organizado http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.