guilhermefilho Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 amigo se nao me engano alguns modelos do gx 500 possuim processadores mtk,no qual se o amigo possui a gpg ou outra box para importados poderia tentar dar um format Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 tenho gpgdragon mas nao le ne plantaforma mtk ele e infineon, to na duvida se uso os dois arquivos da flash ou so o maior box vygis. problema ainda nao resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 tenho gpgdragon mas nao le ne plantaforma mtk ele e infineon, to na duvida se uso os dois arquivos da flash ou so o maior box vygis. problema ainda nao resolvido. gostaria de poder responder sua duvida amigo,estou até pesquisando a respeito,o problema é que nao possuo este equipamento por tanto fica inviavel eu lhe dar uma imformaçao,mas vou continuar tentando por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.