Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigos estol com um E1182 que ele liga normal parece samsung normal depois ele fica tela branca. Ele e novo nuca caiu e não molho oque pode fazer não algum programa que faz ele pq minha box esta estrsgada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Segue abaixo o tutorial com o programa!!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post122846 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo acho que o programo vai da certo só que o aparelho não reconhece no pc oque posso fazer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo acho que o programo vai da certo só que o aparelho não reconhece no pc oque posso fazer ! Você esta selecionando a porta certa? Lembrando que você não faz por usb, e sim emula uma porta com alguma box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.