Jeffeson Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir? Amigo a troca desse tipo de mic é sempre complicada. Tente trocar sem jogar muito calor nele. Uma outra dica é não "colar" ele na placa Faça com fio de jump da placa pro microfone, assim o sr não joga tanto calor . E não corre o risco de torrar ele .... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Sim mais o meu Samsung I6230 e de fio certo nao e de plaquinha que tem que solda com a hakku nao, e simples igual dos e71 vc tem algum reparo eu ja pesquisei aqui na forum e nao encontrei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Galera pode encera o topico o cliente nao tem paciencia pra espera intreguei obrigado pela ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.