mfcelular Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 passaeuma flash nele pela hti e quando terminar cem tirar o cabo de um resete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis ... Caro "mfcelular" e outros que aqui se identificarem, já existe outro tópico do tema, até com relatos de soluções, deem sequência lá: * Código de segurança nokia 305 RM-766 Assim evitamos tópicos repetitivos. Certo da compreensão de todos, e aí: Encerramos este com encaminhamento e final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados