Ir para conteúdo

Nextel 3g, novos aparelho e tecnologia

KleberCafe

Posts Recomendados

A algum tempo, vinha se falando sobre a precariedade da rede iden para transmissao de dados voltadas para internet. Eu em especial imaginava que a nextel iria abandonar a tecnologia iden e migrar para a rede 3g.

Para minha surpresa, ele conseguiram algo que eu nunca imaginei. Um aparelho compacto, e com dois chips e suporte para a rede 3g. O primeiro de uma serie de equipamentos é o xt626 ou o IronRock.

Trata-se de um smartphone equipado com Android, camera frontal de 1.3megapixel e traseira de 8megapixel, saida hdmi e gravação de video em alta resolução. Usa a rede iden para o serviço de ptt e a rede 3g para dados.

Outra novidade é que agora vamos ter equipamentos da marca huawei. Até onde eu sei, apenas os aparelhos com android vão possuir 2 chips. O segundo chip é apenas para conectividade web.

Pelo visto, os programas, soluçoes, procedimentos e possibilidades vão mudar.

Vamos continuar aguardando as mudanças!

fontes

Motorola releases the XT626 its first Android first dual-mode iDEN and 3G Smartphone in Korea « Akihabara News

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...