Italo2 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos Primeiramente a área que postou inicialmente é somente para postagem de procedimentos e anexos... Depois todos nós, como técnicos que somos, sabemos que tratamos os aparelhos por numeração de modelo e não por nome de série, pois fica bem mais fácil a identificação.... Veja: S7562 galaxy s duos aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post258998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro Sistem Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Amigo onde baixo os arquivos para usar no odin? ----------Atualizado--------- Onde consigo os arquivos para usar na odin para samsung gt-s7562 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Amigo onde baixo os arquivos para usar no odin? ----------Atualizado--------- Onde consigo os arquivos para usar na odin para samsung gt-s7562 Caro "Eletro Sistem", já há onde solicitar: Solicite sua Flash Samsung AQUI Mas especifique versão que desejas lá certa. Mas antes de solicitar, pesquise, deixo uma dica que lhe ajuda achar caso já esteja anexado: Alternativa para pesquisas no fórum! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia amigos! Estou com um s7562 aqui que não conecta á internet de maneira alguma, ja fiz tudo quanto configurações, acho que pode ser algum erro no software do celular, então achei aqui no forum a flash e o odin, porém o arquivo .pit não vem no arquivo, e os procedimentos acho que estão imcompletos, pis não diz para colocar o arquivo bootloader, alguem me informa como fazer corretamente o procedimneto, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Pode selecionar somente o arquivo CODE em PDa no odin e gravar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Mas só o code? e os outros? e o pit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 faca o q o amigo cristiano disse ...... apos selecionar o pit apenas desmarque a opcao repartition. --------------//------------------//---------------------//------- ultilize apenas o arquivo home .tar.md5 (selecione o mesmo na aba PDA) marque apenas as opcoes..... phone reboot e f reset time . signed_kyle_v2_0604.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Ainda não entendi, pois aqui não tem esse arquivo, tem os quatro arquivos que geralmente usamos no odin (boot, code, phone csc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 amigo este procedimento eh feito apenas com 1 arquivo! pode ficar tranquilo q eh isso mesmo ... faca exatamente como eu disse q tera exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Nesse caso Com o odin 3,06 Selecione o pit Em bootloader Selecione o arquivo boot Em PDA O arquivo CODE Em Phone selecione o Arquivo MODEM Em CSC Selecione o arquivo CSC E dersmaque a opçao repartition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 mas eu tenhho 04 arquivos na pasta, vc sabe que há tambem um arquivo que usando um programa converto nos quatro que tenho... é como se eu fosse flashear um samsung qualquer, ms só coloco o arquivo CODE_S7562LVJALH9_1078942_REV02_user_low_ship.tar.md5/ confirmado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Se o senhor estiver a flash em 4 Arquivos (bootloader,Modem,Code,CSC) Faça como mostrei no post acima que terá exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Posso usar o odin v1.85 mesmo ou vc posta o link desse ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ai esta............ procedimento flash s7562.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ai esta............ Mas ai não fala do arquivo bootloader... é sem ele? Eu não estou entendendo mais nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ultilize todos arquivos disponiveis em sua flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 se for problema com a flash e este procedimento que os companheiros postarem esta corretissimo porem se for so a configuraçao se voce nao tentou pode ser umas boa ajuda o apk apn brasil ele faz a configuraçao para rede automatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Atualizei beleza, é o mesmo procedimento dos demais, o problema é que euem postou o tutorial mandou imcompleto. Mas o problema de ficar sem internet continua!!! ele só envia dados,não recebe, só fica uma setinha piscando, a outra nada... ja configurei novamente... e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Atualizei beleza, é o mesmo procedimento dos demais, o problema é que euem postou o tutorial mandou imcompleto. Mas o problema de ficar sem internet continua!!! ele só envia dados,não recebe, só fica uma setinha piscando, a outra nada... ja configurei novamente... e nada! Qual o erro no procedimento? por favor especifique e se realmente houver o erro corrigirei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 só faltava um simples detalhe que era dizer pra selecionar o arquivo do bootloader... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Wenderfabio, nos odins, há procedimentos onde se usa somente o arquivo PDa, há procedimentos onde usamos todos os arquivos, e isso vai depender da firmware que você baixou... Se baixou uma que tem duas partes, usa as duas, se baixou que tem uma, usa uma. Isso é simples e o básico para se trabalhar com fw samsung, por isso não é detalhado em todos tutoriais, mas tem aos montes no fórum dúvidas como a sua e respondidas. OBS.: Não estou de forma alguma desmerecendo seu conhecimento, apenas são coisas que você vai pegar mais com a prática, mas logo fica fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmomendes Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 alguem me ajuda porque eu nao sei bem melher no clan gsm por isso queria saber como conseguir esquemas eletricos e layout de placas por favor respondam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 boa tarde colega colega, aconselho o senhor fazer um analise no fórum visitar as áreas para ir se familiarizando com ás ferramentas , para seu problema sugiro pesquisar nas a´reas samsung mas vou deixar alguns link´s para agilizar link: Samsung link:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.