JNTelecom Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Pessoal isso aqui ja me serviu muito e resolvi compartilhar. 1 Abra o Programa 2 Clique em configuración 3 Depois em Opciones 4 Marque as duas opções Actualización automática Confirmación al borrar Conect o celular a USB e espere ele ser reconhecido Click na aba Herramientas Agora voce clica em Habilitar na opção Quadband Se isso servir para alguem, por favor agradecer. PS: Imagem e Programa anexados ao topico. Link do Programa: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/244903541/aa0c6b20/Yamp_Release_40.html[/DOWNLOAD] Imagem do Programa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 é para quais marcas de aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Programa muito bom para configuraçoes avançadas em motorolas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Sim, mas para qual tipos de motorolas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 é para quais marcas de aparelhos. Motorola né amigo, estamos na area Motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 Fiz um teste em um V3 funcionou belezinha e também em um v360 para pegar VIVO e também funcionou normal, e em um v360 e v555. Vamos testando e colocando os que deram certo... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 v300, v600, v400, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 Obrigado Arkanoidblue por completar. em fim esse programa eu sei também para mudar (CL.GIF/LC.GIF) aquela imagemzinha que fica nos LCD externos... é muito legal mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Fiz um teste em um V3 funcionou belezinha e também em um v360 para pegar VIVO e também funcionou normal, e em um v360 e v555. Vamos testando e colocando os que deram certo... abraços Não entendi, V3 e v555 são quadriband, não precisa ser mudado nada no software para aceitar vivo, conseguentemente o seu programa não efetuou nenhuma mudança. Já o V360 é só jogar uma flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Heitor, nos v300, v400 precisam apenas editar a SEEM do mesmo, alguns bytes e offset e ja ta habilitado o modo quad band nesses atcs. O v600 ja vem habilitado para quad band. Com um bom conhecimento, da pra fazer maravilhas num v300, é possivel inserir uma FLASH de v3 nele. no v600 tambem. Isso é area de personalização de celulares. Obviamente que a função bluethoot não da pra ativar, pois o v300 e 400, não possui hardware para tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Aaaa sim, vocês se referem na área de PERSONALIZAÇÃO dos motorola, pois pelo que sei, boa parte dos aparelhos citados são quad band, já outros aplicando uma flex correta tbm aceita..Agora minha pergunta acima foi respondida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Entendam que este Software é apenas para mudanças básicas, Os aparelhos com limitações físicas não terá sucesso. Para mudanças físicas existe outro tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josineide Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 pode usar este método no aparelho da sony ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josineide Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Pessoal isso aqui ja me serviu muito e resolvi compartilhar. 1 Abra o Programa 2 Clique em configuración 3 Depois em Opciones 4 Marque as duas opções Actualización automática Confirmación al borrar Conect o celular a USB e espere ele ser reconhecido Click na aba Herramientas Agora voce clica em Habilitar na opção Quadband Se isso servir para alguem, por favor agradecer. PS: Imagem e Programa anexados ao topico. Link do Programa: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/244903541/aa0c6b20/Yamp_Release_40.html[/DOWNLOAD] Imagem do Programa: sony ericsson também é válido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 O link do programa que nosso amigo citou acima esta corrompido, segue em anexo o programa. Yamp Release 4.0.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicke Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 é para quais marcas de aparelhos. ai esse programa não ta reconhecendo o meu v360 o que posso faze ajuda ai , obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daltacell Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 muito bom mesmo e rapido e simples . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daltacell Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 nicke comigo tava dando isso mais eu conctei com o P2KTOOLS E DEPOIS COM ESSE AI AI ELE LEU, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.