alessandro george Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Boa noite amigo!!! Muitas das vezes esse problema podeserresolvido com a troca do cabo flex ok. Troque e post resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 Boa noite amigo!!! Muitas das vezes esse problema podeserresolvido com a troca do cabo flex ok. Troque e post resultado... meu amigo o caso foi resolvido com a ajuda do sua informa:clapção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Senhor Alessandro, o mesmo ja tinha criado este topico com a mesma pergunta, mostro no link abaixo.http://www.clangsm.com.br/topic/7327-w510-n%C3%A3o-quer-ler-cart%C3%A3o-de-memoria/#entry41952Mesmo defeito e mesmo telefone ''motorola w5 e w510'' são compativeis em tudo, consequentimente o defeito seria o mesmo. Evite poster duplicado.Topico Trancado. Editado Setembro 30, 2014 por Ivan kern nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados