tonijeison Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! Se ele encontra apenas o sinal da claro, esta com problema na parte física (hardware), Verifique o conector de antena rural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 O mesmo não possui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 O mesmo não possui. Precisam certificar primeiro de qual se trate de fato: BLU Vivo 4.3 - Chipset: MediaTek MT6577 - CPU: Dual-core 1 GHz Cortex-A9 - Sistema Operacional: Android v4.0 (Ice Cream Sandwich) * Modelo D910i √ Rede 2G GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM1 e SIM2 √ Rede 3G HSDPA 900 / 2100 * Modelo D910a √ Rede 2G GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM1 e SIM2 √ Rede 3G HSDPA 850 / 1900 Depois analizar que feramentas possuem e que poderiam suportar para reparos lógicos... Já para Blu Studio 5.3, poste neste outro: BLU studio 5.3 - sem sinal da operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopestom Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 @Tonijeison Você poderia especificar melhor o que quer dizer com atc?? O que eu puder ajudar, contate-me... lopestom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 @Tonijeison Você poderia especificar melhor o que quer dizer com atc?? O que eu puder ajudar, contate-me... lopestom Seja bem vindo. Este fórum é para técnicos. Atc é aparelho telefônico celular, ou apenas celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopestom Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Grato Leon, Já fiz procedimento flash (SPFT) no meu BLU. Root OK. Backup nandroid OK. obrigado por responder..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.