will2.argolo Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma Faça o hard reset agui amigo : http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-7.html#post159301 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ja tentei esse procedimento diversas veses poren nao passa da tela do android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Olá, sei que o tópico é velho mas acho que tópico sem resposta não ajuda a outros usuários que estão passando pelo mesmo problema. Se alguém tiver o mesmo problema que o nosso amigo ai em cima que chegou na tela com o triangulo com ponto de interrogação e o android e não consegue visualizar o menu, basta pressionar as duas teclas de volume juntas(+ e -) que o menu de reset aparece. Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.