josé leandro Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Bom dia, estou com Motorola mb 860 da vivo e quando coloco o chip de qualquer outra operadora aparece a mensagem ( telefone não permitido erro mm#6 ) alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Com o chip de origem também aparece esta mensagem? Me parece Black list. Faça uma consulta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Sim amigo tente reseta ele pelo botoes liga e valume + pode ser que resolva este caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 com chip de origem o chip da vivo não acontece não, funciona na boa, pois o aparelho é bom com nota e procedencia tive pesquisando no google e muita gente dizendo mesmo que pode ser imei mesmo, e muita gente dizendo que só mandando pra garantia e trocando a placa. o parelho esta cheio de aplicativo se o cliente permitir vou dar um hard reset pra ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cel e cia Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Já dei um hard reset no meu, ele restaurou tudo porém continua com a mesma mensagem de erro MM#6. O meu aparelho é Claro e ao colocar o chip da operadora original ele também apresenta a mensagem. Além disso faça um teste, verifique se ele faz e/ou recebe chamadas ou envia/recebe mensagem de texto. Caso não faça, o problema é mesmo bloqueio de imei. Ele pode vir de vários fatores, desde o aparelho comprado no plano de conta e com dívidas até os que são produto de perda/furto/roubo. Bom pelo menos foi até aonde eu consegui chegar. Se alguém tiver a solução favor postar para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Esse problema geralmente está relacionado a black list, conforme nosso amigo Isaac citou acima. Podem fazer a consulta com Style Codigos - StyleCell, e caso confirmado black list, a única solução é a regularização com a operadora com apresentação da nota e,se existir, regularização de débitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.