Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 reset *2767*3855# se nao resolve, so atraves de box, vc possui alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo nao tenho como digitar os códigos porq ele liga e ja automaticamente reinicia :s o que seria esse processo "Box" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 box seria uma ferramenta apropriada para fazer atualizaçao, creio que vc nao e tecnico, aconselho a levar em uma assistencia tecnica mais proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo sou técnico mas atuo mais na montagem, desoxidação, troca de peças , e agora estou pegando aparelhos com defeitos no software e estou estudando sobre isso , mais neste aparelho nao achei nada sobre ele, se pudesse me dizer como faço para conseguir esta ferramenta "box" e me passasse um tutorial ou me orientasse ficaria grato,pois , qeria começar a pegar este tipo de concerto, ficaria grato c pudesse me ajudar ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ta ai amigo Z3X Box com Ativação Samsung Edition (Pacote com 29 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 obrigado amigo e nao existe nenhum outro método para este tipo de defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 amigo fharmer um dos melhores equipamentos hoje no mercado paara trabalhar com aparelhos samsungs no quisito atualizaçao e tudo mais se chama z3x box e o amigo ira encontrar no link abaixo. link: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM quanto a tutorias o forum é uma exelente ferramenta para amigo,aqui voçe deixa dicas ,procedimentos,etc ...... e ao mesmo tempo postasuas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 vo da uma pesquisada aqui para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ta ai amigo com tutorial e tudo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 amigo fharmer um dos melhores equipamentos hoje no mercado paara trabalhar com aparelhos samsungs no quisito atualizaçao e tudo mais se chama z3x box e o amigo ira encontrar no link abaixo. link: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM quanto a tutorias o forum é uma exelente ferramenta para amigo,aqui voçe deixa dicas ,procedimentos,etc ...... e ao mesmo tempo postasuas duvidas Entendo amigo, mais minha lojinha é de cidade pequena, seria um investimento muito grande no momento mais mesmo assim obrigado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ta ai amigo com tutorial e tudo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Muitoo obrigado amigãao , será qe resolve ? baixei tdo ja , vou tentar fazer qualqer dúvida posto aqi (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigoo, o aplicativo nao leu os drivers que instalei pois nao aparece na hora de preencher conforme o tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Alguéem ajuda ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 instala isso ai todos drives estao ai http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/24163d1318861101-drivers-samsung-samsungusbdriverformobilephonessfxrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 instala isso ai todos drives estao ai http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/24163d1318861101-drivers-samsung-samsungusbdriverformobilephonessfxrar nao consigo visualizar esta pasta "POUT" nao aparece :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 o arquivo sem titulo ali é o print qe eu dei para mostrar a pasta que nao axo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fharmer Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Guilhermefilho, quando disponibilizar de tempo, ancioso pela sua ajuda para eu tentar solucionar esse aparelho Obg, ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna12345 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 amigo, você conseguiu arrumar o Samsung chat 222 ? eu estou com o mesmo problema e não consigo arruma-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 amigo, você conseguiu arrumar o Samsung chat 222 ? eu estou com o mesmo problema e não consigo arruma-lo. se seguiu os procedimentos postados pelo nosso amigo "guilhermefilho " e nao teve exito... lhe aconselho a nos dizer se possui algum equipamento para reparo em aparelhos samsung, se possuir poderia nos informar para melhor ajuda-la senao possui aconselho a levar seu aparelho em uma assistencia tecnica. "de sua confiança claro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 ta ai amigo com tutorial e tudo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Ola pelo que vi o procedimento indicado para e2222 ...tambem serve para e2222L ? outra quando completa a primeira parte e parti para as tfs s csc da um erro como se o arquivo não fosse compativel mas procede para seguintes etapas e quando acaba fica na mesma ... pelo que compreendi o arquivo de identificação pelo flashloader do modelo é diferente do exposto ao modelo ou estou enganado amigo para apresentar o tal erro comentado neste procedimento do programa ? aguardo se possivel esclarecimento !!! Att: Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.