cheap Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 aqui amigo siga o link : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/36810-procedimento-de-tira-codigo-de-seguran%E7-e3210b-samsung-na-hwk-samsung.html#axzz2KDxoQugh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo de uma olhada outra vez na sua z3x pois tem este modelo samsung 2g tool v3.5.0040 tem este modelo se você não tiver nesta versão e só atualiza a box boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 procedimento remoçao do codigo do usuario 1° abra o programa 2gtool v3.5.0028 ou superior 2°selecione o modelo e3210 3ºclique em read codes 4ºconecte o celular ao cabo e aguarde a finalizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Quando aperto read codes e coloco o cabo ele fica carregando ----------Atualizado--------- conecto com aparelho ligado ou desligado ----------Atualizado--------- Passei flash no aparelho e nao saiu o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 faça o procedimento sitado por mim ,com aparelho desligado e sem bateria, click em red codes conecte o ao cabo usb recoloque a bateria e click power,persistindo faça de novo e de unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 todos com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.