lygekson Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 1° o amigo é técnico? 2° possui quais equipamentos para manutençao do mesmo? 3°caso nao seja conhecedor da area ,sugiro ao colega que se dirija a uma assistencia de sua comfiança,evitando transtornos e dores de cabeça , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 sim trabalho na aria um bom tempo tenho box estação de solda ar quente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 se vc puder dar uma força ficarei muito grato trabalho com celular aq na minha cidade mas sempre aparece uns bizu de ja agradeço ao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 amigo analize a area referente ao dispositivo bluetooh, faça uma limpeza a capricho, logo com fuxo ou pasta de solda de uma resoldada na area ,logo aps poste resultados, no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.