Italo2 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Esto com ele travado na tela de ativacao e nao tenho o chip original dele pq e importado ele ta no ios 6.1 qualquer ajuda fico grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Esto com ele travado na tela de ativacao e nao tenho o chip original dele pq e importado ele ta no ios 6.1 qualquer ajuda fico grato... Boa tarde amigo ... Conect com itunes e faça a ativação ou restauração . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Seu iphone é desbloqueado??? Se for, basta plugá-lo com qualquer chip no itunes e conseguirá ativá-lo. Se não for desbloqueado, o senhor tem duas opções, arrumar um chip de origem para ativar, ou então tentar jailbreak e ativação via redsn0w. Ou ainda comprar o desbloqueio oficial. E siga as Regras do Fórum Clan GSM, não usando palavras do tipo ''urgente'', pois todos de alguma forma temos urgência por ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muka954 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 tambem estou com o mesmo problema , paguei para verificar i imei e diz que o iphone é desbloqueado ,mas coneto ele no itunes e nada , a operadora é a 3 Uk , NÃO TENHO O CHIP ORIGINAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 tambem estou com o mesmo problema , paguei para verificar i imei e diz que o iphone é desbloqueado ,mas coneto ele no itunes e nada , a operadora é a 3 Uk , NÃO TENHO O CHIP ORIGINAL Se é realmente desbloqueado, coloca qualquer chip e conecta no itunes que ele vai ativar normal, caso não ative, ele não é desbloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muka954 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 é realmente não é desbloqueado , voçe sabe quem possa me vender esse chip da 3 UK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo2 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 ok galera pd fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 é realmente não é desbloqueado , voçe sabe quem possa me vender esse chip da 3 UK? O ideal seria você cotar o desbloqueio dele com a Style Codigos - StyleCell, pois assim você teria seu iphone desbloqueado e ativaria com qualquer chip. Uma possibilidade também é fazer jailbreak, assim ativaria sem precisar do chip de origem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Ramos Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Eu também estou com esse problema, o meu é bloqueado, tenho um chip att&t, o original dele é da orange mas eu nao tenho... Como faço o jailbreak? tem algum pra versao 6.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Eu também estou com esse problema, o meu é bloqueado, tenho um chip att&t, o original dele é da orange mas eu nao tenho... Como faço o jailbreak? tem algum pra versao 6.1? Augusto, utilize a pesquisa do fórum, por favor. O Jailbreak para iOS 6 saiu esses dias mesmo. De resto, boa sorte á todos. A pedido do autor, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados