alessandro george Postado Março 20, 2010 Postado Março 20, 2010 caros amigos do clan essa equipe de tecnicos q nos temos é a melhor e por isso pesso a vcs q quem poder me pasaar a imagens dos displays q sejam compativeis com o a968 e com o bx n1000 pode ter serteza q seu post vai ser muito elogiado e se tiver fotos de outros displays compatives com outrosmodelos os q vcs tiverem todos mesmos postem pra min por favor mas se mas se pelo menos tiverem desses 2 modelos q pedi já ajuda mas pensem bem se tiverem de outros vai ajudar muito Citar
Michael Carvalho Postado Março 20, 2010 Postado Março 20, 2010 Complicado amigo... Só terá uma idéia quando começar a trocar, O mais usado é o do A968, as vezes acontece alguns erros como ( Tela virada, branca, baixo contraste e etc... ) podendo ser corrigido com uma Box profissional. Citar
NNCouto Postado Março 20, 2010 Postado Março 20, 2010 caros amigos do clan essa equipe de tecnicos q nos temos é a melhor e por isso pesso a vcs q quem poder me pasaar a imagens dos displays q sejam compativeis com o a968 e com o bx n1000 pode ter serteza q seu post vai ser muito elogiado e se tiver fotos de outros displays compatives com outrosmodelos os q vcs tiverem todos mesmos postem pra min por favor mas se mas se pelo menos tiverem desses 2 modelos q pedi já ajuda mas pensem bem se tiverem de outros vai ajudar muito Amigo boa noite como citou o administrador... muito complicado!!! mais so para complementar a informação ... para o ""A968 existem so 2 modelos de display com 2 versões"". e para o n1000 tem que ser o do n1000 mesmo ou destes aparelhos citados N903F-N837- N3939-N3023.. ... não coloque outro porq vai ser tela branca na certa ou não vai ligar o display !!! abaixo as 2 versões de display existentes para o a968. e o display do n1000 quanto ao display do atc n1000 vc pode colocar em certos modelos que irei citar abaixo N903F-N837- N3939-N3023.. todos da familia "" marca "" baoxing..espero ter ajudado. paz !!! boa sorte!!! Citar
lefarafernandes Postado Março 24, 2010 Postado Março 24, 2010 Eu pego muito display imcompativel, tento seguir o desenho do display e do touch. Creio que devido a quantidade de fabricante dos MPs os modelos de display são diferentes. Seguindo um modelo não tem erro!!! Citar
renialvaro Postado Abril 8, 2010 Postado Abril 8, 2010 caros amigos do clan essa equipe de tecnicos q nos temos é a melhor e por isso pesso a vcs q quem poder me pasaar a imagens dos displays q sejam compativeis com o a968 e com o bx n1000 pode ter serteza q seu post vai ser muito elogiado e se tiver fotos de outros displays compatives com outrosmodelos os q vcs tiverem todos mesmos postem pra min por favor mas se mas se pelo menos tiverem desses 2 modelos q pedi já ajuda mas pensem bem se tiverem de outros vai ajudar muito Aqui sempre olho pelas vias do display... pra mim esta sendo o mais prático ate agora o casamento entre "tamanho e vias" foram poucos que tive que fazer alguma adaptação... se ajuda por favor agradeça. P.S Valorise seu trabalho... campanha contra os mortos de fome que se dizem "tecnicos :silud:" em telefonia movel... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.