leandrocampos Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço ! amigo, nao existe rom oficial 4.0 para galaxy ace, essas rom's que encontrou sao modificadas por isso a muitos bugs. recomendo usar a rom official. Samsung S5830B - Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 amigo, nao existe rom oficial 4.0 para galaxy ace, essas rom's que encontrou sao modificadas por isso a muitos bugs. recomendo usar a rom official. Samsung S5830B - Brasil amigo, eu já tinha essa rom, agora uso a CyanogenMod 7, porém queria atualizá-lo, mesmo não sendo umaROM original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.