leandrocampos Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço ! Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço ! amigo, nao existe rom oficial 4.0 para galaxy ace, essas rom's que encontrou sao modificadas por isso a muitos bugs. recomendo usar a rom official. Samsung S5830B - Brasil Citar
leandrocampos Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 amigo, nao existe rom oficial 4.0 para galaxy ace, essas rom's que encontrou sao modificadas por isso a muitos bugs. recomendo usar a rom official. Samsung S5830B - Brasil amigo, eu já tinha essa rom, agora uso a CyanogenMod 7, porém queria atualizá-lo, mesmo não sendo umaROM original Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.