anderson01 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 boa tarde a todos estou com um nokia 200 que o teclado esta inoperante nao fonciona nada somente a tecla power nao a oxidaçao no aparelho apenas chegou com o display trincado fiz a troca do display e uma atualizaçao mas sem sucesso alguem tem uma ideia do que pode esta acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Amigo, só pra confirmar, você retirou a manta do teclado ?, se sim, verifique algum componente solto, já que o lcd entrou trincado, pode ter sido queda e soltou algum componente, faça uma ressoldagem na placa. Post Results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismartins Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 "Anderson01", eu estava com um 200 com defeito semelhante e uma boa resoldagem na BB com fluxo em pasta resolveu o problema, ressolde por baixo dos componentes com calma, aproveite e ressolde os componentes indicados pelo colega "denilsondoria" antes de trocalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 xxx Só deixando claro ao tópico e você "denilsondoria", lugar de anexar PRINT de reparo é nos fixos de cada marca, Nokia é: Guia de reparos para Nokia E para lá foi movido seu post, reveja. Agora por favor, aguardamos só autor se manifestar e depois continuam com ajudas se necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 amigos descupe pela demora depois de um belo banho quimico daqueles que os componentes ficam brilhando o aparelho voutou ao normal obrigado pela ajuda de todos pode fecha o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleverson1979 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Ola Amigos Sou novo aqui no Forum e queria uma ajudinha de Vcs estou com 2 Nokia 200 RM-761 que foi molhada as teclas não funciona em primeiro lugar dei um banho quimico ela e depois resoldei os cristal do teclado Bom no momento sem sucesso na Outra etapa verefiquei que os cristal estava preto vi que os pinos no cristal nao tem mais Gostaria da ajuda de vcs se tem como janpear ou o lugar para comprar tds os cristal sei que do c2 funciona mais no momento nao tenho ele aqui Tambem Fico no aguardo Agradeço de de Ja Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelshake17 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 estou com um aparelho com o mesmo defeito porem somente as teclas 7 8 e 9 não funcionam se alguem souber o componente que é responsavel me avisem pra mim efetuar a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.