elton-musicas Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 primeiramente amigo voçe deve ligar o aparelho ao carregador e ver qual componente da placa esta aquecendo ,com o atc aberto vá tocando ate achar o que esta esquentando,substitua o mesmo ou somente retire para ver se vai continuar esquentando, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Olá amigo ! Se o sistema de carregamento que o senhor tiver trocado for o conector . Tenta observar se não ficou com algum resto de solda encostando nos pinos do conector que é soldado na placa . Faz a rertirada do mesmo e testa o aparelho sem o conector , se funcionar substitua o conector por outro e depois posta o resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 amigo ja testei sem o conctor de carregamento e esquenta e fica com a tela branca do mesmo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.