Pluricell Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões .. Sr. Se o mesmo nao restauro com o codigo original de fabrica, so com equipamento proficional, O Sr. teria? Obs: So por curiosidade tente o codigo ''0000'' ou ''000000'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluricell Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 Humm amigo tbm ja tentei com esse codigo e nada, mas é pq tenho q pegar hum contato na minha agenda e o aparelho está recusando o meu chip.. aii com uma restauração de sistema resolveria né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Humm amigo tbm ja tentei com esse codigo e nada, mas é pq tenho q pegar hum contato na minha agenda e o aparelho está recusando o meu chip.. aii com uma restauração de sistema resolveria né Sim, resolvia mais no caso como não tem o codigo e tambem nao tem equipamentos para tirar o mesmo, leve-o a uma assistencia para resolver seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluricell Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 Okk Irmão muito obrigada...!!! vlw mesmo em.. ei mim add,, no msn aeee xxxxxxxxxxxxxxxx pra trocar ideias. irmão pode ser.. vlww. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Okk Irmão muito obrigada...!!! vlw mesmo em.. ei mim add,, no msn aeee *****************.. pra trocar ideias. irmão pode ser.. vlww. Senhor, Basta aperte no botão agradecer, evite poster desnecessario. E sempre leia as regras, é proibido postar contato pessoal. Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados