Marcio Wolfart Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Muito bem, vejo como temos colegas comprometidos, cada um na sua maneira e local que atua. Enfim, este tópico é mais uma bela forma de entretenimento e troca de experiências, assim ficará aberto. Porém atenção aos próximos a postar aqui: - Ler o tópico todo antes, tendo algo já postado, não repetir e sim use o botão apropriado se escreveriam a mesma ideia. - Todos podem continuar postando e até convidamos outros a participar. - Outra, sobre sofrimento do técnico, temos já este outro "Sofrimento do Técnico em Telefonia Celular", certo. Abraço gurizada tri legal tchê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Na frente do cliente, nem se for amigo, sei bem diferenciar, dentro do meu local de trabalho ninguém entra, deixei bem claro, quando abrir a assistência todos já está acostumado com isso, fazer um simples desbloqueio kp105 pela vygis, ainda que a preço de banana, mas como o procedimento não dura mais que 5 segundos, cliente não quer saber que o equipamento utilizado custa caro e que nem todos sabem manusea-los. Na frente do cliente ele é quem dá o preço do serviço e não você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexboos Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 por dez anos trabalhei assim, dentro de um aquario, digo por experiencia não e legal, com o tempo fui ficando mais estressado, e percebi que o meu rendimento caiu, saia da loja com a cabeça estourando, vc nâo consegue nem raciocinar, fora as pessoas não entende q vc esta ali consentrado e ficam te chamando,,,terrivel,,,mas ja resolvi ,aluguei uma sala e metade fiz o laboratorio a outra a loja,,agora sem contato só eu,, ficava comedo de perder os clientes q ja tenho a muitos anos,, mas foi tudo de boa ,aceitaram e entenderam,, bom, acho q isso valoriza nosso trabalho... + Na frente do cliente, nem se for amigo, sei bem diferenciar, dentro do meu local de trabalho ninguém entra, deixei bem claro, quando abrir a assistência todos já está acostumado com isso, fazer um simples desbloqueio kp105 pela vygis, ainda que a preço de banana, mas como o procedimento não dura mais que 5 segundos, cliente não quer saber que o equipamento utilizado custa caro e que nem todos sabem manusea-los. Na frente do cliente ele é quem dá o preço do serviço e não você. verdade concordo co vc amigo,valorização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu so tenho a falar em desvantagem, particulamente a vantagem sera quaze nula. certa vez o cliente trouxe um c3 onde travava na tela inicial, memoria claro, peguei um cabo usb(daquel 5 em 1) liguei o cabo e no positivo liguei o cabo vermelho de (+), procedimento padrão.. mandei passa a flash via hwk e 10 minutos celular na mão.. valor: R$:40,00 cliente: o que? vc usa essa caixinha(nbox) com um cabo com os fios pra fora bota 2 arquivo no celular e me cobra 40.. que roubo! depois que isolei minha bancada.. jamais tive problemas com isso.. jamais.. cliente meu naum entra no meu laboratorio..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.