Ir para conteúdo

Dúvida quanto ao S3650 sou usuário final do mesmo


Posts Recomendados

Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa.

Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto?

Abraços.

amigo tem sim, mas o melhor a fazer e levar-lo a uma assistencia, que possuas os devidos equipamentos para reparo do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto?

Caro "yuri94", como dito tem, mas como és usuário do mesmo, resposta está neste:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Certos da compreensão de todos, desejamos boa sorte!

Assim por autor do tópico ser apenas usuário final, termos nossa área aqui Samsung aberta, este:

Tópico está encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...