jardcell Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 tem como volta ele pela setool ???? agora só pela jtagriff , medusa e outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 sera que a medusa tem a mesma qualidade para tra balhar com lg como a vygis e suporta os mesmos modelos .meu scard da vygis derreteu . se a medusa for realmente boa para lg resolvo os dois problemas de uma ves comprando uma medusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 sera que a medusa tem a mesma qualidade para tra balhar com lg como a vygis e suporta os mesmos modelos .meu scard da vygis derreteu . se a medusa for realmente boa para lg resolvo os dois problemas de uma ves comprando uma medusa É bom informar que, a medusa é apenas para recuperar boot de celulares mortos. No caso ela não vai servir para realizar desbloqueios de modelos como por exemplo: A180b, KP115... etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 o brigado pela informaçao como preciso volta ese p696 f vo compra esa medusa e vo mevirando com hwk z3x setool . podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 o brigado pela informaçao como preciso volta ese p696 f vo compra esa medusa e vo mevirando com hwk z3x setool . podem encerra o topico Se tiver a ativação LG para SETool e Z3X resolve seus problemas, sem precisar da vygis. Comprando a medusa você vai ter uma ótima ferramenta em suas mãos. Você vai conseguir reparar boot, flash mal feitas em smart-fones da LG (Ex: Optimus L7), Samsung (Ex: Galaxy Note) e Sony Ericsson (Ex: Xperia X10). Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 o brigado pela informaçao como preciso volta ese p696 f vo compra esa medusa e vo mevirando com hwk z3x setool . podem encerra o topico Tópico encerrado á pedido do autor. Caso queiram reabrir dentro do prazo de 30 dias, mandem-me MP e reabro. Boa sorte á todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados