jbcelular Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Ola amigo. Sempre faço com o cabo usb e utilizo o cabo ( BX Series ) para alimentação seleciono ( UI Settings ) tanto unlock e código de usuário faz 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 amigo que cabo e este (bx series) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 amigo que cabo e este (bx series) Ola amigo! Segue o link abaixo com o cabo para esse modelo, pode estar também entrando nos sites parceiros do fórum e estar adquirindo o cabo 16x1 BX Séries que é de ótima serventia. Cabo BX Series USB Nokia X2-01 / X2-03 p/ UFS / JAF / HWK / Cyclone - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 amigo eu tenho este mas nao fas a minha feramenta e a tornado com hwk tanto com este cabo ou usb augumas versoes nao fas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.