rtg celulares Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Qual mensagem que aparece? Quais procedimentos já realizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtg celulares Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 bom dia amigo...aparece sim card não inserido....a dona dele falou ki funcionava normal ai caiu e começou esse problema...eu já abri ele ...em primeiro momento esta legal a placa...será ki uma resolda no setor do chip pode resolve? Abraços fika com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 bom dia amigo...aparece sim card não inserido....a dona dele falou ki funcionava normal ai caiu e começou esse problema...eu já abri ele ...em primeiro momento esta legal a placa...será ki uma resolda no setor do chip pode resolve? Abraços fika com deus Bom dia "rtg celulares", provavelmente já certificou, mas deixo registrado neste tópico: Nokia asha 201 vivo duvida Agora, sendo algo físico, de posse de microscópico ou lupa e do manual técnico, analisar área responsável ou ressolda. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Então amigos, me deparei com um problema desse e após algumas tentativas sem sucesso, descobri o problema e era na bateria que estava com folga no terceiro contato assim não reconhecendo o chip! Se lhes forem útil clique e agradeçam amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 amigo vc resolveu o problema de que maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 amigo vc resolveu o problema de que maneira? releia meu post amigo, verifique os contatos da bateria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solangeeliodorio Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Oi eu tbm estou com o mesmo problma com um nokia 201 aqui...e ja fiz os procedimentos de limpeza e ressolda, e da bateria tbm, mais nada deu jeito... se alguem tiver mais alguma soluçao, desde agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 amigos muitas vezes em caso de queda pode ser o cristal que pode ter trincado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.