jardcell Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço . Olá "jardcell", pois bem, precisamos ir por partes: 1º Já deves estar ciente como funciona e modo de usar o editor de postagem (Anexos) deste fórum, é igual a todas áreas. Tendo dúvidas, algo que podes começar ler e postar sua súvida: * Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin Após vamos a parte que citas, recomendo primeiro ler este: Suporte a firmware SmartMoto MTK com extensão .mfw Evitando assim anexar algo já postado na área Smart-Clip. Aqui atualmente está um tópico fixo para: Arquivos de Flash/Flex/Backup para SigmaKey/SigmaBox Mas poderia ler uns pedidos que por ventura não tenham cido anexados ainda, dar preferencia a anexar estes, caso as tenha: Alguns pedidos estão atualmente neste fixo: Solicitação para Flash SigmaKey/SigmaBox Ou neste podem ser vistos aleatoriamente: Solicite sua flash Motorola AQUI Boa sorte, qualquer ponto só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.