dngomes Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Se tiver o firmware original, faça o processo de regravação conectado ao carregador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dngomes Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 boas amigo não tenho o firwmare original, sabes onde posso ir buscar? já procurei tudo e não encontro. a tablet é esta- Jpad Fly3 10,2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS,512M 1GHz 16GB obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 boas amigo não tenho o firwmare original, sabes onde posso ir buscar? já procurei tudo e não encontro. a tablet é esta- Jpad Fly3 10,2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS,512M 1GHz 16GB obrigado Olá "dngomes", primeiro veja e leia muitas dicas neste como atuar pelo fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Como para não postar sites de propagandas externas, que deve-se retornar aos tópicos que tenhas criado, ainda mais se tenhas recebido resposta, como neste outro seu: Ver Tópico Já ao seu caso Tablet, não só sobre como e onde pedir firmware, mas informações técnicas excelentes, encontras na nossa área: Tablets Estando no perfil e sendo necessário, após continuamos... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.