marquinho22 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Oi, bom dia gente! quero pedir pelo amor de Deus para alguem me ajudar. Eu fui tentar fazer aquela troca de memoria interna por externa no A9220 e agora não reconhece mais o cartão de memoria! O que eu faço? OBS: Na troca de memoria vc tem que substituir o arquivo vold.fstab , mas antes eu fiz o backup do original, mas como o celular não reconhece o cartão de memoria, como vou passar para ele? Por favor me aajudem!! ;reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Oi, bom dia gente! quero pedir pelo amor de Deus para alguem me ajudar. Eu fui tentar fazer aquela troca de memoria interna por externa no A9220 e agora não reconhece mais o cartão de memoria! O que eu faço? OBS: Na troca de memoria vc tem que substituir o arquivo vold.fstab , mas antes eu fiz o backup do original, mas como o celular não reconhece o cartão de memoria, como vou passar para ele? Por favor me aajudem!! ;reza Bom dia "marquinho22", primeiro por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Tivemos que mover seu tópico, e não adianta usar palavras apelando, não será atendido antes de outros, pelo contrário. Urgente, socorro, me salvem são palavras que devem ficar nas gavetas de cada um, não expostas a todos nós. Reveja o indicado e se estiver no perfil, daremos continuidade. De qualquer forma, não ficou claro a um tema de tópico e futuros visitantes, trocar em que função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.