bmautoma Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Ola amigos estou com um I9 que fica sem sinal as vezes da sinal mas muito fraco, a placa esta sem a pa de sinal , não faço ideia como caiu e não ha como resoldar pois os pads estão rompidos ha alguma ponte que pode ser feita para voltar a ter sinal ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Ola amigos estou com um I9 que fica sem sinal as vezes da sinal mas muito fraco, a placa esta sem a pa de sinal , não faço ideia como caiu e não ha como resoldar pois os pads estão rompidos ha alguma ponte que pode ser feita para voltar a ter sinal ? obrigado Fica complicado de ajudar sem nenhuma imagem, poste uma imagem bem nítida, para que possamos lhe auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 sua situação ta meia complicada, mas se você postar uma imagem de como estar a placa pode ser que tenha solução... no momento a solução é a troca de placa, mas vendo de como esta a placa podee ser que tenha solução sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 sua situação ta meia complicada, mas se você postar uma imagem de como estar a placa pode ser que tenha solução... no momento a solução é a troca de placa, mas vendo de como esta a placa podee ser que tenha solução sim.. Entendo que queira ajudar, mas quando postar, poste algo novo, porque postou o mesmo que eu, ai não adianta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.