AstriX Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo O certo a se fazer, seria voce tentar entrar em contato com o dono do aparelho, verifique os contatos gravados e tente encontrar o dono. Agora se deseja ficar com algo que não lhe pertence, leve a uma assistência que eles resolverão o problema do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.