marllon Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ? Isto esta me parecendo blacklist, chegou a testar o aparelho antes de atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Isto esta me parecendo blacklist, chegou a testar o aparelho antes de atualizar? sim ! ele estava funcionando corretamente !! só era pra atualizar o sistema mesmo ! ! bom.. o que me parece é que são várias pessoas com esse mesmo problema !! tipo.. s3 na 4.0.4 atualiza para 4.1.2 e da esse problema !!! ja passei várias flashes e nada, não registra na rede ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 sim ! ele estava funcionando corretamente !! só era pra atualizar o sistema mesmo ! ! bom.. o que me parece é que são várias pessoas com esse mesmo problema !! tipo.. s3 na 4.0.4 atualiza para 4.1.2 e da esse problema !!! ja passei várias flashes e nada, não registra na rede ! eu ja atualizei varios para 4.1.2 e não tive problema faz uma consulta black lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 eu ja atualizei varios para 4.1.2 e não tive problema faz uma consulta black lista descobri o problema .. e o IMEI .. ficou com digitos diferentes e um a mais .. provavelmente por não ter feito o back-up da pasta EFS e ter passado a rom .. com certeza ferrou com o imei .. agora fikei na mão ! - - - - - - - - - - eu ja atualizei varios para 4.1.2 e não tive problema faz uma consulta black lista descobri o problema .. e o IMEI .. ficou com digitos diferentes e um a mais .. provavelmente por não ter feito o back-up da pasta EFS e ter passado a rom .. com certeza ferrou com o imei .. agora fikei na mão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 descobri o problema .. e o IMEI .. ficou com digitos diferentes e um a mais .. provavelmente por não ter feito o back-up da pasta EFS e ter passado a rom .. com certeza ferrou com o imei .. agora fikei na mão ! - - - - - - - - - - descobri o problema .. e o IMEI .. ficou com digitos diferentes e um a mais .. provavelmente por não ter feito o back-up da pasta EFS e ter passado a rom .. com certeza ferrou com o imei .. agora fikei na mão ! amigo este asunto já não e permitido boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 amigo este asunto já não e permitido boa sorte ok !! podem encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados