elton-musicas Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 amigo vc já olhou se od drives estão instalados corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 sim amigo eu ja tava usando esta box ontem mesmo faz mais de 3 meses que eu tenho esta box em uso agora que deu este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 sim amigo eu ja tava usando esta box ontem mesmo faz mais de 3 meses que eu tenho esta box em uso agora que deu este problema. vai no shell da z3 se não me engano vc atualiza o card na aba wizard(to em casa e não me lembro direito) depois atualizado ou identificado o card pelo sw ela vai rodar amigo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 amigo eu ja fiz este prosedimento pela z3 tentei atualizr o card mais na hora de atualizar fica tudo em branco e nao da para atuaizar o card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 amigo desistala ele e instala novamente pode resolver ok boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ... na hora de baixar o software so da um erro ... amigo eu ja fiz este prosedimento pela z3 tentei atualizr o card mais na hora de atualizar fica tudo em branco ... Olá "elton-musicas", só deixando ao tópico, para baixar software desta BOX, temos aqui no fórum: Atualização Z3X Box Já sobre erros e possíveis modos que esteja tentando sem sucesso, fotografar a tela e anexar aqui PRINT, lhe agiliza receber soluções, certo. Ha só não deixe de rever esta área Z3X Box - Team Products Mas fique a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 amigos deu serto desintalei e instalei os driver e deu serto obrigado pode enserrar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.