messiascell Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Ae galera, estou com o mesmo problema do amigo messiascell. entrou um x350 aqui que nao le o sim 1, apliquei uma ressolda e nada, coloquei varios chips e nada, nao foi molhado, nao tem oxidaçao, e o chip dois ele le normar. preciso de algum jump, ou o componente responsavel pela leitura do chip.. desde ja agradeço amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleylton Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Olá amigos eu tou com o mesmo problema do que de vocês. Chegou esse lg-x350 aqui com os dois eslot de chip com as trilhas rompida apenas o pino 3 do chip 1 e os pinos 3 e 5 do chip2. Se vcs souberem de como fazer um jumper nesses pinos me avise. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.