cavendish Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Senhores Boa noite, Venho clamar uma ajuda para esse china! Recebi de um amigo este telefone, para atualizar a ROM, porém estava com a rom do A9220, sendo que no próprio aparelho indica I9220. Observei todos os itens. É de estranheza de ser MTK6575 e estar com MTK6573. Tentei atualizar, porém, por falha minha esqueci de desmarcar o UBOOT, causando a tela branca. Não estou conseguindo reverter, nem com MTK6573 e muito menos com a MTK6575. Já realizei reparos como estes sem precisar de box. Peço uma ajuda a experiências superiores, pois não trabalho como técnico. Entendo bastante porém não obtenho lucro advindo desta prática. Anteriormente a configuração estava assim: - Phone Model : A9220 - Model number : e1108_v73_jbl1 - Android version : 4.0 - Baseband version : MAUI.11AMD.W11.37.SP.V17.F1, 2012/03/20 18:09 - Kernel version : 2.6.35.7 Tue Apr 10 15:29:22 CST 2012 - Build number : ALPS.GB.FDD2.MP.V4.5 - Custom Built Version : 1334042976 - CPU MTK 6573 512 rom 512 ram Seguindo a afirmação da especificação que seria: - Phone Model: Star I9220 Note - Model number : e1108_v73_jbl1 - CPU MTK 6575 512 rom 512 ram CPU @ 1GHz Imagem do aparelho: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=35138&stc=1http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=35139&stc=1 Infelizmente sabemos que não há escrúpulos entre os chinas, não honram com os selos e etc. que inserem nos aparelhos. Todos nós sabemos disso. O motivo é um suspiro de ajuda ! E não apenas falar mal dos xinglings. Então amigos, ajuda-me? + Esqueci de comentar uma coisa importante: O telefone é reconhecido quando conectado, carrega, Flashea. Só tela Branca mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Exatamente por este ser um fórum apenas para técnicos, e compartilhamos com o mundo, que repudiamos tais atitudes de amadores danificando aparelhos e causando mais prejuízos aos clientes, e posteriormente, á um profissional que teria chance de recuperar um aparelho. Portanto, se uma pessoa precisasse de um advogado, o recomendaria. Porque se acha no direito de tirar o serviço de um de nossos colegas? Seguindo as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Estou fechando seu tópico, por não ser técnico nem profissional da área, e não se encaixar nos requisitos. Aconselhamos que procure um profissional. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados