kaosx2 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Boa tarde amigos . andei procurando mas nao achei nada a respeito deste problema neste celular peguei este celular em uma troca . ele funciona tudo na hora funcionou a operador e tudo sinal normal . mas do nada nao quer mais pegar sinal de nenhuma operadora entre nas configurações ele aparece todas operadoras do brasil quando faço manualmente ele faz todo processo normal dis que estabeleceu nomal mas nada de sinal . ja fia hard reset e tudo mas . nada de sinal . alguem tem uma diga para ajudar . pode ser que o celular esta na black list ? se estiver tem como recuperar este aparelho . ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpascoal Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Amigo, estou na mesma situação que você. O meu tbm foi numa troca estava funcionando tudo perfeitamente e do nada não funciona um chip, não da sinal... o ex dono disse que er bloqueado pela claro, mas só a vivo comercializou esse aparelho no Brasil... O meu está no Centro de São Paulo tentando arrumar... o cara da loja disse que é bloqueio no EMEI... Segunda feira vou ter a resposta. Vc já arrumou o seu?? O que vc acha que era??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.