vlsd Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 como posso desbloquea meu a1200 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Trabalha na área ? Se a resposta for sim a depender da versão do mesmo poderá ser feito com um equipamento profissional ou código de subsídio. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlsd Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 nao trabalho na area mais sei que é pelo codigo subsidio pq ele pedir pra digita codigo subsidio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ótimo, Procure, heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br Com um dos citados logo acima terá como obter o código com agilidade, lembre-se NÃO É FREE. Encerrado. nao trabalho na area mais sei que é pelo codigo subsidio pq ele pedir pra digita codigo subsidio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados