bruno santos Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Bruno estou com o mesmo problema aqui, o Defy faz exatamente o que voce disse, o estranho eh que eu troquei o auto falante de conversa dele antes de apresentar esse defeito, entao agora o cliente acha que eh culpa do auto falante que eu troquei... Vou atualizar o software e se resolver posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular7 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Estou com o mesmo problema. Já atualizei o software e fiz a troca da rom e não resolveu. Também já troquei o alto-falante. Alguém conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Estou com o mesmo problema. Já atualizei o software e fiz a troca da rom e não resolveu. Também já troquei o alto-falante. Alguém conseguiu resolver? Bom dia, Há casos em que a campainha causa esse problema, teste sem a mesma. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marangon Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Diogenes, mas vou ficar com o parelho sem campainha ? ou substituo a mesma ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marangon Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Isolei a campainha e nada, continua dando eco pra quem liga pro aparelho, no viva voz não da, substitui microfone, isolei campainha, fiz resolda da placa e nada, por enquanto sem solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 amigo geralmente o que causa isto é o microfone faça a substituição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cley Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Galera o problema acontece (pelo menos comigo) quando se troca a carcaça ou o microfone do aparelho e não se coloca a borracha de proteção do microfone Façam e postem resultados por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comitiva Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Olá Cley, Com a sua dica, consegui resolver o problema do Eco. Realmente faltava a colocação da borracha conforme indicado na imagem anexada anteriormente. Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados