Paulo Yih Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 estou com iphone 3gs nacional vivo não restaura no itunes da erro 1602. já desintalei o itunes e reinstle e permanece da mesma forma. tentei pelo redsnow com firmrware 4.2.1 e deu erro 3194. o iphone cai no chão e e não liga, só no carregador e pede para restaurar pele itunes. algum proceminto para tentar recuperar este aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 estou com iphone 3gs nacional vivo não restaura no itunes da erro 1602. já desintalei o itunes e reinstle e permanece da mesma forma. tentei pelo redsnow com firmrware 4.2.1 e deu erro 3194. o iphone cai no chão e e não liga, só no carregador e pede para restaurar pele itunes. algum proceminto para tentar recuperar este aparelho? entre no modo DFU e atualize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ja coloquei no modo dfu, o aparelho comeca a atualizar no itunes e dá o erro 1602, há algum outro procedimento possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 usou tiny unbrella ? vai em C:\Windows\System32\drivers\etc .exclui tudo dentro da pasta. usa esse progaminha para restaurar seu host.. reinicia o cOmputador e tentar de novo. uma vez me aconteceu isso e restaurei meu host e funcionou consegui atualizar. MicrosoftFixit50267.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 executei a limpeza e o fix e não deu certo continuo o erro 1602. tentei usar o tiny umbrella localiza o aparelho, mas fica com um sinal de interrogação e não consegue achar o sh. o aparelho sofreu queda, não liga. mas se coloca no carregador liga, coloca a senha e aparece para restaurar no itunes. consigo colocar em dfu mas não restaura . ha alguma outra forma para restaurar o aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 entao seu problema e fisico, efetuou a troca da bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Arôca Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Tente trocar o cabo de dados. Eu estava com um q dava erro quando restaurava troquei o cabo e deu td certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 obrigado, problema resolvido o flex da bateria estava cortado, troquei a bateria aparelho, abriu normalmente, não foi necessário nem restaurar o aparelho. pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Tópico encerrado á pedido do Autor. Caso ainda precise postar algo, Paulo Yih, me avise por MP que reabro. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados