pitcell Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 você experimentou fazer sony update software ou pc companion para atualizar o software, apaga todos os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 to tentando no pc companion mas nao passa da terceira etapa sera q tem q por em modo download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Utilize o programa Update service da sony ericsson, selecione o modelo XPERIA U e siga os passos solicitados pelo programa, assim atualizará e resetará a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 deu certinho pode encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados