guilhermefilho Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Aqui tem uma solução para flash: Procedimento de flash LG P970/P970h via Smart Flash Tool Testado e Aprovado! Para desbloqueio acredito que no momento somente a setool (programa LG tool) suporte esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 na bem verdade preciso fazer um procedimento que nao posso citar aki no forum, clienete perdeu aparelho e achou de vouta mas ja tinha feito o bloqueio, ele foi na loja mesmo com a nota fiscal e nao conseguirao desbloquear, falarao que uma vez bloqueado nao vouta mais, como ele ta com a nota e tudo e e meu amigo to tentando dar um jeito para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 na bem verdade preciso fazer um procedimento que nao posso citar aki no forum, clienete perdeu aparelho e achou de vouta mas ja tinha feito o bloqueio, ele foi na loja mesmo com a nota fiscal e nao conseguirao desbloquear, falarao que uma vez bloqueado nao vouta mais, como ele ta com a nota e tudo e e meu amigo to tentando dar um jeito para ele. eu uso a setoo 3 programa lgtool 100% boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.