marllon Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum .. Se instalar o pc company esse driver se instalará automaticamente, somente se for windows 7 x64 terá um pouco mais de dificuldade para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Se instalar o pc company esse driver se instalará automaticamente, somente se for windows 7 x64 terá um pouco mais de dificuldade para instalar. xp sp3 roda blz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Roda sim, basta baixar o pc companion e instalar. Download nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-4.html#post259055 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Roda sim, basta baixar o pc companion e instalar. Download nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-4.html#post259055 Opa ... Não consegui mano !! Ainda pedindo o tal driver !!! ----------Atualizado--------- To com 2 lt15a para atualizar e esse driver ta impedindo .. Update service e um otimo programa, mais sem esse driver não rola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 To com 2 lt15a para atualizar e esse driver ta impedindo .. Update service e um otimo programa, mais sem esse driver não rola ! e tentou atualizar pelo pc companion? seu Windows e 32 ou 64 bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 e tentou atualizar pelo pc companion? seu Windows e 32 ou 64 bits? 32 bits !! o pc companion pede o mesmo driver ao apertar o teclado back + plugar cabo no cell ----------Atualizado--------- acho q vou formatar o pc e colocar o xpsp2 mesmo .. sem atualixações !! antes eu tava instalando o pacote do sp3 !! ----------Atualizado--------- ainda sem resposta .. formatei o pc, instalei pc companion, upadate service e tudo mais !! mais continuo com esse problema :/ tenho octopus box com ativação sony .. até por lah, ao fazer o procedimento para flasher e pedido que segure o botão "voltar" ê plugar o cabo usb no pc, sóh que eu esbarro nesse driver "s1bootfastboot" ... e por esse problema fico sem opções de atualizar e trabalhar com a octopus ----------Atualizado--------- ainda sem resposta .. formatei o pc, instalei pc companion, upadate service e tudo mais !! mais continuo com esse problema :/ tenho octopus box com ativação sony .. até por lah, ao fazer o procedimento para flasher e pedido que segure o botão "voltar" ê plugar o cabo usb no pc, sóh que eu esbarro nesse driver "s1bootfastboot" ... e por esse problema fico sem opções de atualizar e trabalhar com a octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 acho q vou formatar o pc e colocar o xpsp2 mesmo .. sem atualixações !! antes eu tava instalando o pacote do sp3 !! ----------Atualizado--------- ainda sem resposta .. formatei o pc, instalei pc companion, upadate service e tudo mais !! mais continuo com esse problema :/ tenho octopus box com ativação sony .. até por lah, ao fazer o procedimento para flasher e pedido que segure o botão "voltar" ê plugar o cabo usb no pc, sóh que eu esbarro nesse driver "s1bootfastboot" ... e por esse problema fico sem opções de atualizar e trabalhar com a octopus Caro "marllon", não vejo sentido em instalar SP2 ao invés de deixar SP3, outra é tu logo formatar, isso só se faz em último caso. Bem, anexei recentemente estes: Drives para Sony Ericsson Reveja e teste, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Caro "marllon", não vejo sentido em instalar SP2 ao invés de deixar SP3, outra é tu logo formatar, isso só se faz em último caso. Bem, anexei recentemente estes: Drives para Sony Ericsson Reveja e teste, boa sorte! olá amigo ! seguinte. . . instalei esse pacote de drivers que voçe postou ! até ai tudo certo instalou blz .. mais na hora de fazer o procedimento "pressionar botão voltar + plugar cabo USB" não acontece nada !!! ja tentei fazer pelo update service .. octopus.. e pccompanion ! obs: cell ligando normalmente .. soh mais uma coisa.. o cabo usado tem que ser o original ?? pois estou usando o v8 samsung !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.