marllon Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 marllon disse: olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum .. Se instalar o pc company esse driver se instalará automaticamente, somente se for windows 7 x64 terá um pouco mais de dificuldade para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Cristiano de Moraes disse: Se instalar o pc company esse driver se instalará automaticamente, somente se for windows 7 x64 terá um pouco mais de dificuldade para instalar. xp sp3 roda blz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Roda sim, basta baixar o pc companion e instalar. Download nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-4.html#post259055 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Cristiano de Moraes disse: Roda sim, basta baixar o pc companion e instalar. Download nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-4.html#post259055 Opa ... Não consegui mano !! Ainda pedindo o tal driver !!! ----------Atualizado--------- To com 2 lt15a para atualizar e esse driver ta impedindo .. Update service e um otimo programa, mais sem esse driver não rola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 marllon disse: To com 2 lt15a para atualizar e esse driver ta impedindo .. Update service e um otimo programa, mais sem esse driver não rola ! e tentou atualizar pelo pc companion? seu Windows e 32 ou 64 bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Cristiano de Moraes disse: e tentou atualizar pelo pc companion? seu Windows e 32 ou 64 bits? 32 bits !! o pc companion pede o mesmo driver ao apertar o teclado back + plugar cabo no cell ----------Atualizado--------- acho q vou formatar o pc e colocar o xpsp2 mesmo .. sem atualixações !! antes eu tava instalando o pacote do sp3 !! ----------Atualizado--------- ainda sem resposta .. formatei o pc, instalei pc companion, upadate service e tudo mais !! mais continuo com esse problema :/ tenho octopus box com ativação sony .. até por lah, ao fazer o procedimento para flasher e pedido que segure o botão "voltar" ê plugar o cabo usb no pc, sóh que eu esbarro nesse driver "s1bootfastboot" ... e por esse problema fico sem opções de atualizar e trabalhar com a octopus ----------Atualizado--------- ainda sem resposta .. formatei o pc, instalei pc companion, upadate service e tudo mais !! mais continuo com esse problema :/ tenho octopus box com ativação sony .. até por lah, ao fazer o procedimento para flasher e pedido que segure o botão "voltar" ê plugar o cabo usb no pc, sóh que eu esbarro nesse driver "s1bootfastboot" ... e por esse problema fico sem opções de atualizar e trabalhar com a octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 marllon disse: acho q vou formatar o pc e colocar o xpsp2 mesmo .. sem atualixações !! antes eu tava instalando o pacote do sp3 !! ----------Atualizado--------- ainda sem resposta .. formatei o pc, instalei pc companion, upadate service e tudo mais !! mais continuo com esse problema :/ tenho octopus box com ativação sony .. até por lah, ao fazer o procedimento para flasher e pedido que segure o botão "voltar" ê plugar o cabo usb no pc, sóh que eu esbarro nesse driver "s1bootfastboot" ... e por esse problema fico sem opções de atualizar e trabalhar com a octopus Caro "marllon", não vejo sentido em instalar SP2 ao invés de deixar SP3, outra é tu logo formatar, isso só se faz em último caso. Bem, anexei recentemente estes: Drives para Sony Ericsson Reveja e teste, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Marcio Wolfart disse: Caro "marllon", não vejo sentido em instalar SP2 ao invés de deixar SP3, outra é tu logo formatar, isso só se faz em último caso. Bem, anexei recentemente estes: Drives para Sony Ericsson Reveja e teste, boa sorte! olá amigo ! seguinte. . . instalei esse pacote de drivers que voçe postou ! até ai tudo certo instalou blz .. mais na hora de fazer o procedimento "pressionar botão voltar + plugar cabo USB" não acontece nada !!! ja tentei fazer pelo update service .. octopus.. e pccompanion ! obs: cell ligando normalmente .. soh mais uma coisa.. o cabo usado tem que ser o original ?? pois estou usando o v8 samsung !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.