Talison RC Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Amigo tenho o lab 23 mas quando tento acessar pede senha, comprei o programa com um amigo a muito tempo mas formatei meu pc e ele fui tentar instalar de novo porem nao abtive sucesso.. Instalei o programa da motorola, e coloquei os programas la dentro depois.. Alguem pode me ajudar com este tutorial.. Grato a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Amigo tenho o lab 23 mas quando tento acessar pede senha, comprei o programa com um amigo a muito tempo mas formatei meu pc e ele fui tentar instalar de novo porem nao abtive sucesso.. Instalei o programa da motorola, e coloquei os programas la dentro depois.. Alguem pode me ajudar com este tutorial.. Grato a atenção a senha certamente foi teu amigo ue colocou esse tipo de sw é proibido no forum por editar imei e isso é crime federal faça uma pesquisa no google quem sabe? no resto infelizmente não podemos te ajudar boa sorte peço a gentileza de algum amigo da adm trancar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 peço a gentileza de algum amigo da adm trancar o topico Fechado, Sr. Stone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados