mmsaldanha Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 companheiro aplique uma flash com o mesmo product code.q se encontra na etiqueta por baixo da bateria.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 sim meu caro ponto do celular .. realmente a flesh que eu apliquei não bate com product code ... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 sim meu caro ponto do celular .. realmente a flesh que eu apliquei não bate com product code ... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado.veja so.com esse software vc pode baixar flash nokia inclusive com cada product code.veja q tem os procedimentos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-6.html#axzz2KoHBzgCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ok já baixei ... mais estou sem saber utilizar ló ..... ----------Atualizado--------- já estou baixando obrigado pela força ponto do celular vou passar no atc esta versão conpátivel e postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ok já baixei ... mais estou sem saber utilizar ló .....é simples.coloca so rm e product code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ... ... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado. já estou baixando obrigado pela força ponto do celular vou passar no atc esta versão conpátivel e postarei resultados Olá "mmsaldanha", terei que deixando registrado a este tópico e pra ti: 1º No seu primeiro post, citou modelo diferente ao que deixou no Título, acredito seja só Nokia Asha 305 mesmo e não 350. 2º Para pedidos de firmware Nokia, devemos realizar neste: Solicite sua flash para Nokia aqui. 3º Lembre-se: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico! Enfim, não ha suporte atualizado para esta RM-766 via HWK até o momento, o que pode sim e ocorre, em alguns modelos novos, selecionar modelos compatíveis e selecionar as firmwares novas do modelo não suportado, dentro da pasta RM-xxx do suportado, lá na pasta "Products". Algo a mais:Código de segurança nokia 305 RM-766 Mas tudo por conta e riscos de cada profissional. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.