elton-musicas Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 amigos do clan gsm estou com este lg gs-107a aqui na assistencia ele nao liga.eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ate ja atualizei o software dele mais ele nao volta alguem ja resolveu agum caso deste e que pode me ajudar?desde ja obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 amigos do clan gsm estou com este lg gs-107a aqui na assistencia ele nao liga.eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ate ja atualizei o software dele mais ele nao volta alguem ja resolveu agum caso deste e que pode me ajudar? Boa noite "elton-musicas", bem sobre este tema que citas, já foi muito postado, aliás só uns de exemplo entre muitos outros: Tópico: GS-107 sem LED no display Tópico: LG GS-107a após atualização não liga mais Tópico: gs-107 não liga com chip Tópico: GS-107 não liga ... Como não citas se já pesquisou ou seguiu algum, fica a colaboração. Enfim, pelo que diz, tudo indica ser algo ao Display, já que citas ter atualizado, ou seja, responde logicamente. Pode reveja tudo e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.